VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Renascimento: Simony comemora o fim do tratamento contra câncer

Cantora tratava um tumor no intestino que foi revelado por ela em agosto deste ano

  • Renascimento: Simony comemora o fim do tratamento contra câncer.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/12/2022
  • Compartilhar:

Cantora tratava um tumor no intestino que foi revelado por ela em agosto deste ano

Simony careca

Renascimento: Simony comemora o fim do tratamento contra câncer. Foto: Divulgação

A cantora Simony, por meio de suas redes sociais, anunciou nesta sexta-feira (16/12) o fim do tratamento contra o câncer. A artista comemorou seu “renascimento”, bem como a drástica mudança de vida que teve nesses últimos meses.

Veja o comunicado:

“Hoje é meu dia de Renascimento, amor, vida, choro e medo? Sim, eu me permito ser tudo e sentir tudo porque por quase 6 meses passei pelo tratamento mais doloroso da minha vida, não só físico mas emocionalmente também. Do nada minha vida mudou e mais uma vez ouvi Deus sussurrando em meu ouvido. Eu tô com você, estou te usando, resumindo saio outra pessoa em todos os sentidos e agradecida por ter a oportunidade de estar aqui perto dos meus”, iniciou ela.

“Essa foto representa vida hoje pra mim e espero que pra você também. A carequinha não mais me remete à doença e sim à cura. Espero estar contribuindo de alguma forma na vida de quem também está passando por essa jornada. Avisa a criançada carequinha que hoje o balão mágico sobe com a tia Simony carequinha também”, finalizou.

Entenda a história:

A cantora Simony, de 46 anos, foi diagnosticada com um câncer de intestino após exames de rotina. O diagnóstico foi dado após uma colonoscopia. O tumor foi detectado na parte final do intestino em uma região chamada epidermoide. A cantora anunciou o seu quadro de saúde em uma postagem feita no Instagram no dia  3 de agosto deste ano.