1 de julho de 2022

Rede Assaí abre 432 vagas de emprego em São Bernardo

Mais visitadas

Nova loja ficará em terreno do antigo Extra Anchieta; empresa promete plano de carreira e afirma investir em capacitação profissional

assaí anchieta
Rede Assaí abre 432 vagas de emprego em São Bernardo. Foto: Divulgação/PSBC

Do total de 4.450 vagas de emprego abertas em todo o país pela rede atacadista Assaí, 432 serão destinadas a São Bernardo. Os trabalhadores serão contratados para a nova loja que ficará no terreno onde funcionava, até o final do ano passado, o hipermercado Extra Anchieta.

Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e incluem oportunidades em diferentes áreas e cargos entre funções de liderança, técnicas e operacionais, além de oportunidades para quem quer iniciar o primeiro emprego e trilhar carreira no setor de atacado de autosserviço.

Os interessados em concorrer a uma vaga em São Bernardo devem se cadastrar até esta quarta-feira (15/06) exclusivamente pelo site https://expansaoassaianchieta.gupy.io/
Também estão abertas vagas para unidades em Araraquara, Itatiba, São Paulo, Salvador (BA), Fortaleza (CE), Palmas (TO), Curitiba (PR) e Taguatinga (DF). Os locais têm processos individualizados e com prazos diferenciados em cada região.

Para iniciar a participação na seleção, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo será realizado de maneira híbrida, com etapas online e presenciais.

O Assaí não divulga as propostas salariais, mas afirma oferecer remuneração e pacote de serviços compatíveis com o mercado. Também promete um plano estruturado de carreira e investe em capacitação e desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.

O novo Assaí São Bernardo , antigo hipermercado Extra, estará localizado na rua Garcia Lorca, 301, próximo à rodovia Anchieta.

O plano de expansão da rede atacadista prevê a abertura de cerca de 50 novas lojas em 2022. Atualmente, o Assaí conta com mais de 60 mil funcionários e deve geral mais 14 mil postos de trabalho ao todo até dezembro.

A história

Grande rede varejista, os hipermercados Extra fecharam as portas no final de 2021 (algumas lojas fecharam dias depois). Para enfrentar a concorrência, hoje especializada no comércio em atacado, a empresa que pertence ao Grupo Pão de Açúcar decidiu fundir-se a outras marcas do conglomerado, como mercados e minimercados.

A maioria das lojas do Extra também deve se transformar em unidades do Assaí Atacadista.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações