VOLTAR
  • Cidades

Rapaz morre atropelado por motocicleta em São Bernardo

Motociclista estava parado na Estrada Galvão Bueno onde foi pegar seu capacete que havia caído na via e foi atingido por uma moto

  • Rodrigo Fortunato morre atropelado por motocicleta em São Bernardo.
    Foto: reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/09/2023
  • Compartilhar:

Motociclista estava parado na Estrada Galvão Bueno onde foi pegar seu capacete que havia caído na via e foi atingido por uma moto

Rodrigo Fortunato

Rodrigo Fortunato morre atropelado por motocicleta em São Bernardo. Foto: reprodução/Redes Sociais

Um motociclista, identificado como Rodrigo Fortunato Pinto, morreu ao ser atropelado por uma moto na Estrada Galvão Bueno, no bairro Batistini, em São Bernardo, na manhã desta quarta-feira (27/09), por volta das 11h10.

De acordo com testemunhas, Rodrigo estava parado e seu capacete caiu no chão e rolou na via e ele foi pegar. Naquele momento um carro teria freado bruscamente e uma moto não conseguiu desviar e acabou atingindo o rapaz que bateu a cabeça na quina da calçada e teve hemorragia nasal.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no Hospital de Urgência de São Bernardo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Um enfermeiro que passava no momento prestou os primeiros socorros e fez uma postagem lamentando o acontecido. “Infelizmente o rapaz que socorri de manhã veio a óbito. Fiquei muito triste com essa notícia, minhas condolências à família e aos amigos. Que Deus console e conforte o coração de todos. Rodrigo Fortunato Pinto, muita luz na sua passagem de plano, que Deus o receba bem lá”, postou.

Amigos também lamentaram a perda e prestaram homenagens ao rapaz. “Rodrigo Fortunato Pinto, meus sentimentos a todos familiares e amigos. Que você faça uma linda passagem para o plano espiritual e que encontre o caminho da Luz, meu amigo. Vá em paz”, publicou um deles.