Rapaz morre atropelado por motocicleta em São Bernardo
Motociclista estava parado na Estrada Galvão Bueno onde foi pegar seu capacete que havia caído na via e foi atingido por uma moto
Motociclista estava parado na Estrada Galvão Bueno onde foi pegar seu capacete que havia caído na via e foi atingido por uma moto
Um motociclista, identificado como Rodrigo Fortunato Pinto, morreu ao ser atropelado por uma moto na Estrada Galvão Bueno, no bairro Batistini, em São Bernardo, na manhã desta quarta-feira (27/09), por volta das 11h10.
De acordo com testemunhas, Rodrigo estava parado e seu capacete caiu no chão e rolou na via e ele foi pegar. Naquele momento um carro teria freado bruscamente e uma moto não conseguiu desviar e acabou atingindo o rapaz que bateu a cabeça na quina da calçada e teve hemorragia nasal.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no Hospital de Urgência de São Bernardo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Um enfermeiro que passava no momento prestou os primeiros socorros e fez uma postagem lamentando o acontecido. “Infelizmente o rapaz que socorri de manhã veio a óbito. Fiquei muito triste com essa notícia, minhas condolências à família e aos amigos. Que Deus console e conforte o coração de todos. Rodrigo Fortunato Pinto, muita luz na sua passagem de plano, que Deus o receba bem lá”, postou.
Amigos também lamentaram a perda e prestaram homenagens ao rapaz. “Rodrigo Fortunato Pinto, meus sentimentos a todos familiares e amigos. Que você faça uma linda passagem para o plano espiritual e que encontre o caminho da Luz, meu amigo. Vá em paz”, publicou um deles.