VOLTAR
  • Cidades
  • Ribeirão Pires

Rapaz é alvejado e ferido em Ribeirão Pires

Tentativa de homicídio ocorreu na noite deste domingo, na avenida  Francisco Monteiro; um carro e um estabelecimento comercial também foram atingidos pelos disparos

  • Tentativa de homicídio ocorreu na noite deste domingo, na avenida Francisco Monteiro.
    Foto: Diário de Ribeirão Pires
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 26/02/2024
  • Compartilhar:

Tentativa de homicídio ocorreu na noite deste domingo, na av. Francisco Monteiro; um carro e um estabelecimento comercial também foram atingidos pelos disparos

avenida Francisco Monteiro - viaturas

Tentativa de homicídio ocorreu na noite deste domingo, na avenida Francisco Monteiro. Foto: Diário de Ribeirão Pires

Um rapaz, identificado como W.G.F, de 38 anos, ficou ferido após ser alvejado por disparos de arma, na noite deste domingo (25/02), na avenida Francisco Monteiro, em Ribeirão Pires. Dois disparos também atingiram a porta de aço de uma oficina mecânica, situada na  mesma via, e, um deles, transfixou e atingiu um veículo VW/Gol, de cor cinza, sendo que o proprietário estava no interior do carro assistindo a um filme, mas não foi atingido.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram acionados e  encontraram o homem ferido no quintal de uma casa, onde buscou refúgio. O rapaz estava consciente, mas gemia e reclamava muito de dores, sendo possível constatar que ele foi alvejado na região dorsal, no braço esquerdo e, aparentemente de raspão, na boca e, por isso, não conseguiu informar como os fatos ocorreram.

Na sequência, chegou uma viatura do Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros e levou o rapaz para o CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Uma testemunha, um motoboy, informou que estava saindo para fazer uma entrega, quando ouviu estampidos similares a disparos, olhou para o lado e visualizou uma motocicleta com dois indivíduos. O garupa trajava calça bege. A dupla fugiu e a vítima caiu ao solo na entrada de uma casa.

A Polícia solicitou perícia ao local e o caso registrado como homicídio tentado na Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires.