10 de agosto de 2022

Rapaz ataca irmão com cacos de vidros em Ribeirão Pires e é preso

Mais visitadas

Agressor confessou aos GCMs que havia usado drogas; vítima sofreu cortes no pescoço, abdômen e ombro

agride
Rapaz ataca irmão com cacos de vidros em Ribeirão Pires e é preso. Foto: Divulgação

GCMs (Guardas Civil Municipais) de Ribeirão Pires prenderam na tarde deste domingo (14/11), na rua Zumbi, na Vila Conceição, um rapaz que atacou o irmão com cacos de vidro. A vítima sofreu cortes no pescoço, abdômen e ombro e foi socorrida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde ficou internado.

De acordo com a GCM, durante patrulhamento pela rua Marechal Rondon deparou- se com um jovem caído no solo, com escoriações e sangramentos pela cabeça e mãos.

Ao ser indagado sobre o fato, ele confessou à equipe que havia usado  drogas e ingerido bebidas alcoólicas e atacou seu irmão.

Os guardas acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que  levou o rapaz para o Hospital Nardini. Porém, antes de seguir com o socorro a equipe do Samu informou aos GCMs que outra equipe tinha sido acionada para atender outra pessoa que teria sido vítima de tentativa de degolamento. Quando chegou até o local, populares já haviam levado a vítima para a UPA.

Diante dessas informações, os agentes se deslocaram até o local  para conversar com o médico responsável pela Unidade, que informou que a vítima apresentava cortes pelo pescoço, abdômen e ombro provocados por vidro.

Vítima

A vítima também informou aos guardas municipais que sofreu um ataque de seu irmão, o mesmo anteriormente atendido pelos agentes de segurança.

Com a confirmação da ligação entre os dois fatos, os GCM se deslocaram até o Hospital Nardini, onde o outro rapaz tinha sido levado e deu voz de prisão.

Após receber alta médica, o jovem foi conduzido à Delegacia, onde foi feito boletim de ocorrência. A vítima permanece sob cuidados médicos e o autor a disposição da Justiça.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações