Força Tática da PM prende dois homens por tráfico de drogas em Mauá

Mais visitadas

Dois tabletes de maconha e mais de R$ 1 mil em espécie foram apreendidos na ação

entorpecentes apreendidos
Força Tática da PM prende dois homens por tráfico de drogas em Mauá. Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 32 e 40 anos, por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (11), em Mauá, na região metropolitana de São Paulo.

Uma equipe da Força Tática do 30º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizava patrulhamento pela rua João Aranha Neto, quando suspeitou de um indivíduo e se aproximou na tentativa de abordá-lo.

Ao perceber a presença dos PMs, o suspeito começou a fugir, mas foi acompanhado e alcançados pelos militares, que o detiveram.

Em busca pessoal, dois tabletes grandes de maconha foram localizados com o homem. Questionado, ele contou que receberia uma quantia em dinheiro para levar os entorpecentes para um outro rapaz, que o aguardava dentro de um veículo, na rua Peru.

Diante da informação, os policiais solicitaram apoio de outra equipe do batalhão, que deteve o segundo envolvido no local informado, localizando em sua posse R$ 1.062.

Toda a droga, que somou cerca de 2,5 quilos, foi apreendida para perícia e o dinheiro recolhido.

Os dois homens foram presos em flagrantes e levados ao 1º Distrito Policial da cidade, onde foram indiciados e depois encaminhados ao cárcere para permaneceram à disposição da Justiça. A prisão preventiva de ambos foi solicitada.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações