VOLTAR
  • Cidades

Quatro ladrões são presos em São Caetano após furto a mercados

Diversos produtos e higiene pessoal e cosmético, alimentos e peças de roupas foram recuperados e restituídos

  • Diversos produtos e higiene pessoal e cosmético, alimentos e peças de roupas foram recuperados e restituídos.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/02/2021
  • Compartilhar:

Diversos produtos e higiene pessoal e cosmético, alimentos e peças de roupas foram recuperados e restituídos

Diversos produtos e higiene pessoal e cosmético, alimentos e peças de roupas foram recuperados e restituídos. Foto: Divulgação

 

 

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 41 anos, e duas mulheres, de 34 e 40, por furto qualificado  a mercados da rede Dia e associação criminosa, na manhã do último domingo (21/02), em São Caetano. Três dias antes Policiais Militares do 6º Batalhão da PM tinham prendido dois ladrões, de 23 e 26 anos, por furto qualificado em São Bernardo. Os dois suspeitos foram surpreendidos por uma equipe também em lojas do Dia, na rua Marechal Deodoro e na rua Santa Filomena.

Com relação á ocorrência de domingo, uma equipe do 6º° Batalhão realizava patrulhamento, quando foi informada sobre um furto a mercado em São Caetano  e receberam detalhes das características do carro usado pelos criminosos.

O grupo foi localizado e detido na rua Visconde de Inhaúma, e dentro veículo localizados diversos produtos alimentícios, de higiene pessoal e cosmético, bem como peças de roupas, subtraídos do mercado e também de outros estabelecimentos comerciais da cidade.

Toda a mercadoria foi apreendida e restituída, e os criminosos levados à delegacia do município, onde foram indiciados e permaneceram detidos à disposição da Justiça.