VOLTAR
  • Cidades

Quatro bandidos fazem arrastão em viaduto e um é baleado; Veja vídeo

Viaduto fica ao lado da comunidade Heliópolis,  na Zona Sul de São Paulo e teve de ser fechado das 11h até as 13h

  • Quatro bandidos fazem arrastão em viaduto e um é baleado.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/11/2021
  • Compartilhar:

Viaduto fica ao lado da comunidade Heliópolis,  na Zona Sul de São Paulo e teve de ser fechado das 11h até as 13h

bandido ferido em viaduto

Quatro bandidos fazem arrastão em viaduto e um é baleado. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quatro bandidos foram flagrados em tentativa arrastão para roubar motoristas de veículos em um viaduto ao lado da comunidade Heliópolis,  Zona Sul de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (19/11).

Policiais militares intervieram nessa tentativa de assalto na Rua Silva Bueno, cruzamento com a Rua Comandante Taylor. Os agentes se depararam com quatro homens que tentavam abordar os veículos que passavam na via. Um dos autores reagiu à abordagem e foi ferido, sendo socorrido ao Hospital Heliópolis.

Os outros três criminosos fugiram para o interior da comunidade. Populares filmaram a ação. O vídeo mostra os bandidos apontando armas em direção aos carros que trafegavam pelo local.

Pelas imagens, é possível verificar os policiais correndo atrás da quadrilha. Os PMs conseguem pegar um dos criminosos, que reage e é atingido por disparos de arma de fogo. A arma do bandido é mostrada no chão.

O viaduto teve de ser fechado às 11h por conta da ocorrência e só foi liberado às 13h. Um desvio foi feito pela Rua das Juntas Provisórias.