VOLTAR
  • Cidades

Quadrilha é presa em Ribeirão Pires levando veículo para desmanche

Cinco bandidos foram detidos pela PM por apropriação indébita e associação criminosa

  • Quadrilha é presa em Ribeirão Pires levando carro para desmanche.
    Foto: Divulgação/Polícia Militar
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 30/01/2023
  • Compartilhar:

Cinco bandidos foram detidos pela PM por apropriação indébita e associação criminosa

Van roubada

Quadrilha é presa em Ribeirão Pires levando carro para desmanche. Foto: Divulgação/Polícia Militar

 

Cinco bandidos, com idades entre 26 e 37 anos, foram presos em flagrante por apropriação indébita e associação criminosa, durante a madrugada deste domingo (26/01), na rua Eugênio Roncon, no bairro Vila Aparecida, cidade de Ribeirão Pires.

Policiais militares estavam em diligências na região, quando foram acionados para o atendimento da ocorrência. De acordo com informações de testemunhas, os criminosos  haviam chegado em um posto de gasolina, com uma van guinchada e um veículo fazendo a escolta, atitude que chamou atenção das pessoas que estavam no local.

De imediato, os PMs foram até o posto e, ao chegarem, avistaram um dos suspeitos dentro do carro. Ele foi abordado e durante a vistoria no automóvel, foram encontradas uma bolsa com diversas ferramentas e um bloqueador de sinal telefônico.

Ao ser questionado, ele contou aos policiais que era motorista de aplicativo e estava levando os pertences a um cliente, porém não conseguiu mostrar as informações da corrida e foi detido.

Os demais indiciados foram localizados próximo da Van. Eles também foram questionados e confessaram que estavam levando o veículo para um desmanche. Os cinco foram autuados em flagrante e encaminhados à cadeia pública da região.

Foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado na Delegacia de Ribeirão Pires.