PV confirma filiação Lauro e Carol Michels e abre portas para candidaturas
Presidente da sigla em Diadema, Regina Gonçalves afirmou que a questão do ex-prefeito com outro partido não passou de "uma simples conversa"
Presidente da sigla em Diadema, Regina Gonçalves afirmou que a questão do ex-prefeito com outro partido não passou de “uma simples conversa”
O PV de Diadema emitiu uma nota oficial na qual confirma a filiação do ex-prefeito Lauro Michels e sua esposa Carolina Michels desde 2011. O comunicado ocorre após uma conversa de ambos para ingressarem no Republicanos. O fato gerou polêmica na cidade porque a direção municipal desse partido se posicionou contrária.
“Uma pequena conversa política faz um carnaval todo e fica nessa situação de desgaste desnecessário. Essa nota foi feita para esclarecer os fatos.”, afirmou Regina Gonçalves, presidente do PV na cidade e secretária estadual do partido ao salientar que amos nunca deixaram o Partido Verde como foi veiculado.
Regina Gonçalves ainda reiterou que as portas estão abertas para eventuais candidaturas de ambos. Ela afirmou que em um primeiro momento eles declinaram dessa possibilidade, mas o PV mantém o convite caso queriam disputar as eleições deste ano.
“Quero deixar claro que tanto Lauro quanto a Carol estão filiados no PV e temos certidão que prova isso. Foi oferecido ao Lauro ser candidato a deputado federal e à Carol ser candidata a deputada, mas eles declinaram em certe momento. Mas torcemos para que a Carol venha a ser nossa candidata a deputada estadual. Mas é uma decisão de ambos e vamos respeitar”, afirmou Regina que disputará uma vaga na Câmara Federal.
Veja a nota do partido
Certidão
O Partido Verde também apresentou a certidão que prova a filiação do do ex-prefeito e sua esposa