VOLTAR
  • Esporte

Projeto Partiu Verão atrai moradores de Diadema ao Clube Mané Garrincha

Clube Mané Garrincha foi revitalizado e atrai um público maior para as aulas de natação no período da noite

  • Clube Mané Garrincha atrai um público maior para as aulas de natação no período da noite. Foto? Divulga;'aoPDA-Marcos Luiz
  • Por: Redação
  • Publicado em: 05/01/2019
  • Compartilhar:

 Clube Mané Garrincha foi revitalizado e atrai um público maior para as aulas de natação no período da noite

Clube Mané Garrincha

Clube Mané Garrincha atrai um público maior para as aulas de natação no período da noite. Foto? Divulga;’aoPDA-Marcos Luiz

O Clube Mané Garrincha, de Diadema, está com o Projeto Partiu Verão (de 08/01 até 03/02), que tem um horário de funcionamento diferenciado para expandir o uso das piscinas. Os moradores que possuem a carteirinha podem frequentar o Clube em todos os dias da semana, das 10h às 16h. Além disso, são realizadas atividades recreativas, gincanas aquáticas, aulão de hidroginástica e hidrodança.

Para os munícipes que tiverem interesse em usar a piscina, o exame médico acontece uma vez por mês. A carteirinha é feita na hora, de segunda a sábado, das 8h às 17h e para isso, basta levar duas fotos 3×4, documento pessoal e comprovante de residência. Menores de idade precisam estar acompanhados pelos responsáveis.

No mês passado, o Clube Mané Garrincha foi revitalizado e atraiu um público maior para as aulas de natação no período da noite. Com isso, o Clube ganhou 600 novos frequentadores, em sua maioria, adultos e idosos que agora contam mais estrutura por conta do trocador de calor instalado durante a reforma da piscina.

Serviço:

Clube Municipal Mané Garrincha

Rua dos Cariris, 195 – Piraporinha

Tel.: 4053-3582