VOLTAR
  • Esporte

Projeto Verão amplia horário de funcionamento da ciclofaixa em Ribeirão

Local ficará disponível para utilização de segunda a sexta-feira, das 17h às 21h, além dos domingos e feriados, das 8h às 16h

  • Ciclofaixa tem horário diferenciado neste verão.
    Foto: Divulgação/PRP-Mariana Rorigues
  • Por: Redação
  • Publicado em: 05/01/2019
  • Compartilhar:

Local ficará disponível para utilização de segunda a sexta-feira, das 17h às 21h, além dos domingos e feriados, das 8h às 16h

 

ciclofaixa

Ciclofaixa tem horário diferenciado neste verão. Foto: Divulgação/PRP-Mariana Rorigues

 

 Com a chegada da estação mais quente do ano, a Prefeitura de Ribeirão Pires dá início ao “Projeto Verão”, que amplia os dias e horários de funcionamento da ciclofaixa da cidade – localizada na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, garantindo espaço de esporte e lazer às famílias. A partir da desta segunda-feira (07/01), trecho que vai da altura do Paço Municipal até a entrada do Jardim Panorama estará disponível para uso, além dos domingos e feriados (das 8h às 16h), de segunda a sexta-feira (das 17h às 21h).

O “Projeto Verão” é uma parceria entre a Secretaria de Esportes e Secretaria de Transportes e Trânsito – pasta responsável pela sinalização da ciclofaixa – local que recebeu nova pintura e reforço das sinalizações, para aumentar a segurança de pedestres e ciclistas.

Iniciamos 2019 promovendo melhorias na ciclofaixa, para que seja bem aproveitada pelos moradores. Além da sinalização, neste ano reforçaremos a segurança do trânsito”, explicou o secretário de Transportes e Trânsito, José Adão Alves. Para isso, os agentes de trânsito estarão no percurso equipados com viaturas, motos e bicicletas, durante todos os dias.

Essa ação é voltada aos moradores que procuram bem-estar e têm só o final do dia para a prática esportiva, e aos que procuram locais de lazer durante as férias”, disse o secretário de Esportes da cidade, Iuquio Ywasaki.