VOLTAR
  • Política

Principais candidatos ao governo do Estado se mostram confiantes

A maioria diz estar confiantes em disputar o segundo turno destas eleições

  • Skaf foi o primeiro dos candidatos ao governo do Estado a votar.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/10/2018
  • Compartilhar:

 A maioria acha ter chance de disputar o segundo turno destas eleições

skaf

Skaf foi o primeiro dos candidatos ao governo do Estado a votar. Foto: Divulgação

Os quatro primeiros colocados nas pesquisas eleitorais já votaram neste domingo (07/10). O primeiro a ir para as unas foi Paulo Skaf (MDB), que votou no Colégio Britânico Saint Paul, nos Jardins, na Capital paulista. “Hoje quem fala é o povo”, disse o emedebista sem falar se vai ao segundo turno conforme apontam as pesquisas eleitorais.

Vamos aguardar com serenidade. Vamos aguardar com muita tranquilidade os resultados que vão aparecer após a apuração. O que for vontade de Deus e decisão dos eleitores de São Paulo, eu antecipadamente agradeço”, disse Skaf que estava acompanhado do presidente da Câmara de São Caetano, Pio Mielo (MDB).

joão doria

Líder das pesquisas, Doria votou na capital Paulista e se mostra otimista. Foto: Divulgação

O candidato ao governo de São Paulo João Doria (PSDB), que lidera as pesquisas, votou na escola Britânica de São Paulo, no bairro Jardins, Zona Oeste de São Paulo. O tucano mostrou confiança em estar no segundo turno. “Eu enfrento qualquer candidato, eu não escolho candidato. Eu disputo e venço”, disse.

márcio frança

Márcio França vota em São Paulo. Foto: Reprodução

Apontado como o terceiro colocado nas pesquisas, o candidato ao governo de São Paulo Márcio França (PSB), que busca a reeleição, votou no Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo. “Cumprimos a nossa jornada. Alguns meses importantes de decisão. São Paulo sempre ajudou a resolver os problemas do Brasil. Eu tenho esperança”, disse.

marinho

Marinho acredita no fator surpresa. Foto: Reprodução

O candidato do PT ao governo de São Paulo, Luiz Marinho, votou na Escola Estadual Professor Carlos Pezzolo, em São Bernardo, e disse que pode estar no segundo turno e aposta no fator surpresa.

Não acredito que a democracia esteja em jogo, até porque o povo é sábio e saberá analisar e saberá as escolhas. Você tem a situação emocional que pode influenciar no primeiro turno, mas no segundo turno a tendência é comparar mais, e estudar mais acima de tudo”, concluiu.