Primeiro dia do Beer’s Festival em Sto.André é marcado pelo bom rock

Mais visitadas

 Evento segue até este domingo (24/03) com shows de rock, food trucks, cervejarias artesanais, espaço kids e expositores com artigos temáticos

 

rock
Apresentações de banda de rock foram atrações no primeiro dia do Beer’s Festival. Foto: Divulgação/PSA-Helber Aggio

Toda a estrutura do Beer’s Festival está montada no estacionamento do Paço Municipal de Santo André neste sábado (23)/03 e segue até este domingo (24/03), das 11h às 21h. A programação, repleta de música com o bom e velho rock, traz a participação de 17 cervejarias artesanais, 25 food trucks e diversos expositores com artigos temáticos.

O prefeito Paulo Serra visitou o festival neste sábado e ressaltou a importância de trazer mais uma opção de lazer aos munícipes. “Mais um evento realizado no nosso Paço Municipal em parceria com a iniciativa privada sem custo para o município. Neste fim de semana vem trazendo cultura, gastronomia, atividades para as crianças, e principalmente solidariedade”.

A organização do evento solicita aos participantes levar uma lata de leite em pó ou um litro de óleo, que será doado para o Banco de Alimentos da cidade. Neste sábado, o morador do Bairro Camilópolis, Márcio Vidotto, que estava acompanhado da família, logo ao chegar fez questão de deixar a sua doação. “É uma contribuição muito significativa para ajudar ao próximo e as famílias da nossa cidade que mais precisam. Muito importante este olhar social do evento”, pontuou.

Janaina Gouvinhos, também visitante do evento, aprovou a diversidade gastronômica do Beer’s Festival, que traz opções de comidas nordestina, alemã, frutos do mar, churrascos, inclusive vegetariano, hambúrgueres e doces diversos. “Fiz questão de trazer a minha família para participar deste evento que reúne um pouco de tudo com uma simbologia de reunir também os moradores da cidade e visitantes”, destacou a moradora do Bairro Jardim, acompanhada do marido André e os filhos Daniel, de dois anos, e a Maria Gabriele, de três anos.

O Beer’s Festival traz ainda música ao vivo para animar o ambiente. A programação conta com nove bandas em uma estrutura com dois palcos. Neste sábado se apresentam a Banda Erwa, Banda Hemisfério, Quinta Justa, Big Gun ACDC e Dr. Who. No domingo, a Banda Twoplugged inicia as atrações musicais das 12h às 13h e das 14h às 15h. Se apresenta também a Old Chevy, das 13h às 14h e das 15h às 16h. A Banda Rex chega às 16h30 e o show segue até às 18h30. Já das 19h às 21h, a Classical Queen finaliza a programação do evento.

A diversão para as crianças também está garantida com o espaço kids, que oferece ainda brinquedos como pescaria, tiro ao alvo, cama elástica e escorregadores infláveis. A pequena Yasmin, de quatro anos, sob o olhar atento do avô André dos Santos, não perdeu tempo e escolheu o pula-pula como entretenimento. “Meu filho veio curtir a comida e a música e minha neta aproveitou para gastar energia no brinquedo que mais gosta. Fico feliz em ver todos se divertindo juntos”, comentou o morador do Parque Novo Oratório.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações