VOLTAR
  • Economia

CPTR oferece 15 vagas de emprego Mauá, Sto.André, S.Caetano e Ribeirão

 São sete oportunidades para candidatos com ensino fundamental completo

  • 17 vagas de emprego no PAT Ribeirão Pires para a próxima semana.
    Foto: Divulgação/RP-Mariana Rodrigues
  • Por: Redação
  • Publicado em: 23/03/2019
  • Compartilhar:

 São sete oportunidades para candidatos com ensino fundamental completo

 

emprego

CPTR de Mauá oferece oportunidade de emprego. Foto: Divulgação/PRP-Mariana Rodrigues

 

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá oferece 15 vagas de emprego nesta semana. As empresas contratantes ficam localizadas em Mauá, Santo André, São Caetano e Ribeirão Pires.

Das 15 vagas disponibilizadas, sete são reservadas para quem tem o ensino fundamental completo, sendo cinco vagas para ajudante de cozinha, uma para auxiliar de limpeza e motorista carreteiro (caminhão Romeu e Julieta). Àqueles com que possuem ensino fundamental incompleto tem à disposição duas vagas: mecânico eletricista de veículos e cozinheiro industrial.

Há três oportunidades para quem possui ensino médio completo para participar da seleção para a vaga de encanador industrial, auxiliar de almoxarifado e pintor industrial. Além dessas vagas, portadores de deficiência que também possuam ensino médio completo podem se candidatar a auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado e porteiro.

Para se candidatar o interessado deve comparecer ao CPTR, situado na Rua Jundiaí, nº 63, bairro Matriz, munido dos documentos RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 7h às 16h, com distribuição de senha.

Lembrando que todos os dias abrem-se vagas novas e outras são fechadas, por isso é necessário que os interessados vão até o CPTR.

CPTR Móvel

A van do CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) levará os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e intermediação de mão de obra ao longo da semana que vem para os bairros Jardim Oratório, Jardim Rosina e Jardim. Nova Mauá. O atendimento é feito das 9h às 16h e não é necessário reservar horário de atendimento.

Para emitir a documentação é necessário levar RG, CPF, uma foto 3×4 e comprovante de residência. Já para quem quiser buscar uma oportunidade de trabalho, é preciso comparecer ao local de atendimento portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas são oferecidas para munícipes a partir de 16 anos.

Confira os endereços e as datas:

25 e 26 de março: R. Salvador, altura do nº 266, no CRAS Oratório

27 e 28 de março: R. David Boscariol, altura 53, na Casa do HipHop – Jardim Rosina

29 de março: Estrada da Adutora Rio Claro, altura do nº 1155, na E. M Profª.Neuma M. da Silva – Jd. Nova Mauá