Pretinho vota acompanhado da vice e do prefeito Lauro Michels e aguarda por 2º turno

Mais visitadas

Candidato a prefeito pelo DEM tem a expectativa de disputar o segundo turno com Filippi e criticou boca de urna e falta de fiscalização

Pretinho vota acompanhado da vice e do prefeito Lauro Michels e aguarda por 2º turno. Foto: Divulgação/Maurício Soto Barcia

 

 

O candidato a prefeito pelo DEM de Diadema, Rivelino Teixeira, o Pretinho, votou , na escola José Martins, no bairro do Sapopema, na manhã deste domingo (15/11) acompanhado do prefeito  Lauro Michels (PV) e de sua vice, Regina Gonçalves (PV). Os políticos criticaram o uso de boca de urna e a falta de fiscalização.

Pretinho mostrou estar confiante em passar para o segundo turno e disputar com o candidato do PT, José de Filippi Júnior, que lidera as pesquisas. “No segundo turno é outra eleição. Vamos nos unir cada vez mais para que a gente possa sair vitorioso. A cidade precisa continuar avançando”, disse o democrata.

O prefeito Lauro também se mostrou otimista quanto a um eventual segundo turno. “Com certeza, estaremos no segundo turno. Aí, poderemos  mostrar melhor quem é o Pretinho e porque o escolhi. As pessoas vão ver que a cidade está avançando e vai continuar avançando com nosso governo”, avaliou o verde.

Boca de urna

Lauro reclamou  da boca de urna de seus adversários e a falta de fiscalização neste domingo  “A boca de urna mostra uma omissão do Estado. Pedimos muito que fosse feita a fiscalização, mas infelizmente as coisas estão correndo soltas. E a gente vai precisar fazer as intervenções necessárias para não ter isso no segundo turno”, concluiu o prefeito.

 

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações