Pretinho vota acompanhado da vice e do prefeito Lauro Michels e aguarda por 2º turno
Candidato a prefeito pelo DEM tem a expectativa de disputar o segundo turno com Filippi e criticou boca de urna e falta de fiscalização
Candidato a prefeito pelo DEM tem a expectativa de disputar o segundo turno com Filippi e criticou boca de urna e falta de fiscalização
O candidato a prefeito pelo DEM de Diadema, Rivelino Teixeira, o Pretinho, votou , na escola José Martins, no bairro do Sapopema, na manhã deste domingo (15/11) acompanhado do prefeito Lauro Michels (PV) e de sua vice, Regina Gonçalves (PV). Os políticos criticaram o uso de boca de urna e a falta de fiscalização.
Pretinho mostrou estar confiante em passar para o segundo turno e disputar com o candidato do PT, José de Filippi Júnior, que lidera as pesquisas. “No segundo turno é outra eleição. Vamos nos unir cada vez mais para que a gente possa sair vitorioso. A cidade precisa continuar avançando”, disse o democrata.
O prefeito Lauro também se mostrou otimista quanto a um eventual segundo turno. “Com certeza, estaremos no segundo turno. Aí, poderemos mostrar melhor quem é o Pretinho e porque o escolhi. As pessoas vão ver que a cidade está avançando e vai continuar avançando com nosso governo”, avaliou o verde.
Boca de urna
Lauro reclamou da boca de urna de seus adversários e a falta de fiscalização neste domingo “A boca de urna mostra uma omissão do Estado. Pedimos muito que fosse feita a fiscalização, mas infelizmente as coisas estão correndo soltas. E a gente vai precisar fazer as intervenções necessárias para não ter isso no segundo turno”, concluiu o prefeito.