VOLTAR
  • Cidades

Presidiário em saidinha de fim de ano tira a vida de motociclista em Diadema

Criminoso tentou roubar a moto da vítima, que entrou em luta corporal na Praça Bom Jesus de Piraporinha; bandido foi preso pela PM 

  • Presidiário em sadinha de fim de ano tira a vida de motociclista em Diadema.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 30/12/2022
  • Compartilhar:

Criminoso tentou roubar a moto da vítima, que entrou em luta corporal na Praça Bom Jesus de Piraporinha; bandido foi preso pela PM

moto de vítima

Presidiário em sadinha de fim de ano tira a vida de motociclista em Diadema.

 

Um presidiário, de 26 anos, em saída temporária do Natal, matou a tiros um motociclista de 42, às 10h11 desta quinta-feira (29/12), na Praça Bom Jesus de Piraporinha, 118, no bairro Casa Grande, em Diadema.

O presidiário tentou roubar a moto Honda CB300 da vítima, que tinha registro de CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), e estava armado com uma pistola calibre 380. Ao entrarem em luta corporal, o indiciado tomou a arma do motociclista.

O socorro médico foi chamado, mas a vítima morreu no local. O presidiário tentou fugir, jogou a pistola em um córrego, e foi preso por PMs que passavam pelo local.

O Corpo de Bombeiros não encontrou a arma no córrego. O caso de latrocínio foi registrado no 2º DP (Distrito Policial) de Diadema, que solicitou exames periciais para o local dos fatos.

A autoridade policial representou ainda pela conversão do flagrante em prisão preventiva.