VOLTAR
  • Política

Presidente da Câmara se reúne com Auricchio para falar de reforma

Pio Mielo afirmou que na próxima semana conversará com o prefeito de São Caetano a respeito de reposicionamentos

  • Auricchio e Pio conversarão na neste sábado sobre data da posse.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 12/10/2018
  • Compartilhar:

Pio Mielo afirmou que na próxima semana conversará com o prefeito de São Caetano a respeito de reposicionamentos

 

reforma

Auricchio e Pio Mielo conversarão na próxima semana. Foto: Divulgação

O presidente da Câmara de São Caetano, Pio Mielo (MDB), disse que na próxima semana se reunirá com o prefeito José Auricchio Júnior (PSDB) para conversar sobre mudanças no governo. Em julho, o ABCD Jornal já tinha publicado reportagem em que o emedebista adiantou que depois de 8 de outubro o tucano faria um reposicionamento no governo.

Neste um ano e meio de convivência com o prefeito, ele sempre cumpriu os acordos políticos. Na semana que vem, vou sentar para conversar sobre reforma. Sem loucuras, o prefeito fará ajustes”, disse Pio Mielo.

No mês de julho, o presidente da Câmara já havia informado que independente do resultado da eleição, haveria um realinhamento da administração.

Tem pessoas que achavam que ficariam quatro anos acomodadas na administração, porque o ajudaram na eleição de 2016. Tem pessoa que tinha certeza que ia ficar quatro anos e pode ter ficado dois anos dentro, mas pode ficar dois anos fora. A reforma será total, global e para todos os escalões. O prefeito assumiu esse compromisso para comigo e para a Câmara. Isso mostra um compromisso do prefeito com a coisa pública”, afirmou o chefe do Legislativo na ocasião.

Nestas eleições, o prefeito lançou o filho Thiago Auricchio (PR) para deputado estadual, e a empreitada foi bem sucedida com o apoio de vários vereadores da bancada de sustentação.