VOLTAR
  • Cidades

Prefeitura de Mauá abre 150 vagas na Frente de Trabalho

 Escolhidos receberão um salário mínimo, auxílio transporte, vale alimentação e auxílio contra acidente de trabalho

  • Diadema vai abrir seleção para Frente de Trabalho.
    Foto: Divulgação/PMA
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 10/03/2020
  • Compartilhar:

 Escolhidos receberão um salário mínimo, auxílio transporte, vale alimentação e auxílio contra acidente de trabalho

Prefeitura de Mauá abre 150 vagas na Frente de Trabalho. Foto: Divulgação/PMA

 

A Prefeitura de Mauá abriu nesta terça-feira (10/03) inscrições para a Frente de Trabalho. São 150 vagas de emprego e 150 para cadastro de reserva. A inscrição é gratuita e pode ser feita até 24 de março no link  http://interno.maua.sp.gov.br:8093/FrenteTrabalho/.

Os escolhidos na seleção receberão como benefícios bolsa-auxílio-formação no valor mensal de um salário-mínimo vigente; auxílio-alimentação; auxílio-transporte e auxílio contra acidente de trabalho.

Para se inscrever, o candidato precisa ter de 18 a 65 anos e estar há mais de seis meses desempregado e não ser beneficiário do seguro-desemprego ou qualquer outro benefício previdenciário, mediante apresentação da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e extrato do Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS);

O interessado também precisa ser residente e domiciliado no município de Mauá há mais de três anos, devendo ser comprovado através de comprovante das últimas duas eleições ou certidão de quitação eleitoral.

O contratado deverá cumprir carga horária semanal de 40h, sendo 36 horas semanais em atividades de limpeza, conservação, manutenção ou restauração de bens públicos da Administração Municipal Direta e Indireta ou vias e logradouros públicos, bem como outras atividades correlatas que se fizerem necessárias nas Secretarias Municipais, ou ainda participar de palestras e seminários disponibilizados pela Administração Pública de Mauá, que guardem relação com o curso de capacitação e qualificação escolhido pelo beneficiário.

Durante 4 horas semanais, o escolhido participará de  atividades de capacitação e requalificação profissional.