VOLTAR
  • Política

Prefeitura de São Caetano faz prestação de contas nesta quarta

Evento ocorrerá no Teatro Paulo Machado e administração convida moradores a participar de atividade com prefeito e secretários

  • Auricchio diz ser o prefeito da Saúde nos três mandatos como prefeito.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 10/12/2018
  • Compartilhar:

Evento ocorrerá no Teatro Paulo Machado e administração convida moradores a participar de atividade com prefeito e secretários

 

prestação de contas

Auricchio e secretários prestam contas de 2018 nesta quarta-feira. Foto: Divulgação/PSCS

 

A Prefeitura de São Caetano realizará nesta quarta-feira (12/12), às 17h30, encontro de Prestação de Contas aberto à população. A apresentação dos números e realizações do ano de 2018 ocorrerá no Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840), no Bairro Santa Maria.

O prefeito José Auricchio Júnior e secretários municipais farão balanço do ano e falarão sobre os serviços públicos, as ações de atendimento, as novidades implantadas, obras entregues e em andamento, além de dados financeiros. De acordo com a Prefeitura, além da prestação de contas, as projeções para o próximo ano também vão entrar na explanação.

Se 2017 foi um ano de reconstrução, o ano de 2018 foi de retomada e de modernização. É fundamental a participação dos moradores, pois são informações de interesse público sobre a cidade”, disse Auricchio.

Segundo a administração do tucano, entre os projetos implementados estão a implantação do Prontuário Eletrônico em todas as unidades de saúde da rede pública municipal; a realização da Prova São Caetano em formato 100% digital; inauguração de uma escola de Educação Infantil, inauguração de um centro da terceira idade; entrega e início de revitalizações de próprios municipais; início do programa de recapeamento de ruas e avenidas; retomada de programas sociais voltados ao trabalho (Mais Oportunidade e Agente Cidadão Jovem), além de outras ações.