VOLTAR
  • Cidades

Prefeitura de São Bernardo recua sobre fechamento do km 20 da Anchieta

Um dia depois de informar que acesso seria bloqueado nesta terça por conta de obras, Secretaria de Transportes informa que fará estudo de impacto no trânsito

  • Alça no Km 20 será bloqueada devido obras na avenida Anchieta.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/07/2018
  • Compartilhar:

Um dia depois de informar que acesso seria bloqueado nesta terça por conta de obras, Secretaria de Transportes informa que fará estudo de impacto no trânsito

Alça no Km 20 será bloqueada devido obras na avenida Anchieta. Foto: Divulgação

Um dia depois de informar que haveria o bloqueio nesta terça-feira (03/07) da alça de acesso do Km 20 da Via Anchieta, a Prefeitura de São Bernardo recuou. A Secretaria de Transportes e Vias Públicas informou que antes do fechamento por parte da Ecovias, concessionária do Sistema Anchieta Imigrantes, fará estudos de impacto.

O motivo é a falta de tempo hábil para informar a população que utiliza a via, assim como para a realização de estudos de impacto no trânsito e viabilidades de alternativas para fluidez do tráfego de veículos. Além da falta de formalização, por parte da Ecovias, em relação aos prazos de liberação do trecho em questão, bem como conclusão de toda a obra”, disse a nota de esclarecimento divulgada nesta terça pela Prefeitura.

Nesta segunda-feira, a Prefeitura havia informado que o bloqueio seria a partir das 10h por conta de obras na via. “O bloqueio foi alinhado com a Secretaria de Transportes e Vias Públicas de São Bernardo. Foram implantadas placas e faixas informativas dentro da cidade para avisar os motoristas do fechamento provisório da alça”, informou a Prefeitura no aviso, que ainda acrescentava que a alça seria liberada até o fim deste mês.