VOLTAR
  • Economia

Prefeitura de Mauá abre 150 vagas para o programa de frente de trabalho

Inscrições podem ser feitas até o dia 28 de maio pelo site www.maua.sp.gov.br

  • Diadema vai abrir seleção para Frente de Trabalho.
    Foto: Divulgação/PMA
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 12/05/2021
  • Compartilhar:

Inscrições podem ser feitas até o dia 28 de maio pelo site www.maua.sp.gov.br

Prefeitura de Mauá abre 150 vagas na Frente de Trabalho. Foto: Divulgação/PMA

Mauá abre as inscrições para o preenchimento de 150 vagas para o Programa de Incentivo ao Trabalho e Requalificação Profissional (antiga Frente de Trabalho). Os candidatos poderão se cadastrar gratuitamente pela internet, no site www.maua.sp.gov.br, até as 23h59 do dia 28 de maio.

Quem for selecionado terá contrato de 12 meses, sem a possibilidade de renovação.
Estão aptos a participarem homens com idade entre 18 e 65 anos e mulheres entre 18 e 60 anos. Todos precisam ser residentes em Mauá há pelo menos três anos, estar desempregados há mais de seis meses e não ser beneficiário do seguro-desemprego ou qualquer benefício previdenciário.

Os interessados também não podem ter renda mensal per capita familiar superior a 50% do salário-mínimo vigente, ou seja, R$ 550. Aqueles que tiverem filhos em idade escolar, precisam se comprometer a mantê-los matriculados e estudando. Pessoas com deficiência também podem se inscrever desde que comprove com o código da CID (Classificação Internacional de Doença).

Mais informações podem ser acessadas no edital publicado no Diário Oficial do Município: http://dom.maua.sp.gov.br/pPublicacao.aspx?ID=31698. Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelos telefones 4512-7661 ou 4512-7662, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.