VOLTAR
  • Política

Prefeito de Diadema quer saber a opinião de moradores sobre quarentena

Decreto do governador João Doria que proíbe abertura de estabelecimentos comerciais vai até 7 de abril e ainda não se sabe se será prorrogado

  • Prefeito de Diadema Lauro Michels quer saber a opinião de moradores sobre quarentena.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 02/04/2020
  • Compartilhar:

Decreto do governador João Doria que proíbe abertura de estabelecimentos comerciais vai até 7 de abril e ainda não se sabe se será prorrogado

 

Prefeito de Diadema Lauro Michels quer saber a opinião de moradores sobre quarentena. Foto: Reprodução

 

O prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), tem pedido a opinião de moradores a respeito da quarentena por conta do novo coronavírus. O decreto do governador João Doria que proíbe abertura de estabelecimentos comerciais vai até 7 de abril e ainda não há uma posição se será prorrogado.

Durante vídeo que postou em sua página do Facebook, o prefeito afirmou que comerciantes têm feito carreata na cidade pedindo a reabertura dos estabelecimentos. “Quero saber a sua opinião. Deixe aqui nos comentários”, afirmou o chefe do Executivo de Diadema.

Lauro salientou que o Brasil é um país democrático e, por isso, quer pegar a opinião da população sobre o assunto.

No País, há divergências de opinião sobre a quarentena. O presidente Jair Bolsonaro defende a reabertura e o governador João Doria prega o isolamento social como forma de impedir o avanço do coronavírus.