Empresa Madel pega fogo em São Bernardo

Mais visitadas

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram destinadas para controlar incêndio em estabelecimento que fica no Km 18 da Anchieta

 

Empresa Madel pega fogo em São Bernardo, mas bombeiros controlam chamas. Foto: Reprodução/Viva ABC

 

A empresa Madel, que fica no Km 18 da Anchieta, em São Bernardo, pegou fogo na tarde desta quinta-feira (02/04). O estabelecimento é especializado em produtos de madeira, como portas e janelas.

A fachada foi tomada pelas chamas, mas o Corpo de Bombeiros destinou cinco viaturas para o local e conseguiu controlar o incêndio que teve início às 17hs.

Ao ser questionada se houve vítimas e impactos no trânsito, a Prefeitura informou que não houve vítimas e que teve uma interdição de via por meia hora.

“A Prefeitura de São Bernardo informa que um princípio de incêndio foi registrado por volta das 17h desta quinta-feira (02/04) na loja Madel Concept, próxima à entrada do km 18 da rodovia Anchieta. Não houve vítimas. A pedido do Corpo de Bombeiros, a Rua Carlos Olavo Vicentini precisou ser interditada por cerca 30 minutos. O fluxo de veículos foi desviado para a Rua Fuad Mussa Chad (entrada da Leroy Merlin). A via já foi liberada e, no momento, o trânsito no local segue fluindo normalmente”, informou por meio de nota oficial.

Durante essa pandemia do Coronavírus, a Madel encontra-se fechada e os funcionários trabalham em home office por conta de decreto estadual que vai até 7 de abril que proíbe a abertura do comércio. A empresa acredita que o fogo tenha inciado por meio de um curto-circuito na iluminação externa da loja. O incêndio só atingiu a parte externa do imóvel.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações