Por não aceitar o fim do relacionamento, homem tira a vida da ex em Diadema

Mais visitadas

Fato ocorreu na rua Guarapiranga, no bairro Eldorado, na tarde desta terça-feira

Isnaia Araújo
Por não aceitar o fim do relacionamento, homem tira a vida da ex, identificada como Isnaia Araújo. Foto: Reprodução/Diadema Problema.

Uma mulher, de 43 anos, foi vítima de feminicídio na tarde desta terça-feira (13/06) na rua Guarapiranga, no bairro Eldorado, em Diadema. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo e encontraram a vítima já sem vida, assim como o suspeito, de 40 anos.

A vítima foi identificada como Isnaia Araujo e o agressor como Irailton. Ele não aceitava o fim do relacionamento e depois de praticar o crime tirou a própria vida.

Um revólver calibre 32 foi apreendido pela Polícia Civil. Foi requisitada perícia para o local e exames necroscópicos e toxicológicos para a vítima e ao suspeito dos disparos.

O caso foi registrado como feminicídio e localização e apreensão de objetos no 4º DP (Distrito Policial) de Diadema. “Mais detalhes serão preservados por conta da natureza da ocorrência”, informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

Relatos

Pelas redes sociais uma mulher fez um relato de que não é a primeira vez que ele agride fisicamente suas companheiras. “Ele quase fez o mesmo com uma amiga minha há uns anos atrás. Essa moça ainda foi atrás e alertou ela de quem ele era! Ele pegou 1 ano de prisão por uma tentativa de homicídio. Triste demais o fim que as coisas tomaram. Triste o fim dessa moça”, postou a internauta.

feminicídio em Diadema
Fato ocorreu na rua Guarapiranga, no bairro Eldorado, na tarde desta terça-feira. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mais publicações

Últimas publicações