VOLTAR
  • Cidades

Após perder filha, genro e neto, marido de Dona Vera é encontrado sem vida

No mesmo dia em que saiu no Fórum de Santo André a sentença de condenação de 61 anos da neta que arquitetou junto com a namorada o fim da família dela; Dona Vera recebe mais uma notícia envolvendo dor

  • Após perder filha, genro e neto, marido de Dona Vera é encontrado sem vida.
    Foto: G7 Notícias
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/06/2023
  • Compartilhar:

No mesmo dia em que saiu no Fórum de Santo André a sentença de condenação de 61 anos da neta que arquitetou junto com a namorada o fim da família dela; Dona Vera recebe mais uma notícia envolvendo dor

 

Dona Vera e o marido

Após perder filha, genro e neto, marido de Dona Vera é encontrado sem vida. Foto: G7 Notícias

Poucas horas após saber que a neta Anaflavia Gonçalves foi condenada a 61 anos de prisão por roubar e carbonizar os pais Flaviana de Meneses Gonçalves, de 40 anos, e Romuyuki Veras, de 43 anos, e o irmão, Juan Victor Gonçalves, de 15 anos, dona Vera Lúcia Chagas Conceição recebeu mais uma triste notícia nesta quarta-feira (14/06). O marido foi encontrado sem vida atrás do terreno da casa dela, em Minas Gerais.

A informação foi dada por Diogo Reis, sobrinho da Dona Vera. “Estou indo para Minas. Depois do mais notícias. Mais essa coitada da minha tia”, lamentou o sobrinho que acompanhou a tia durante todo o júri popular que ocorreu nesta segunda (12/06), terça (13/06) e começo da madrugada desta quarta.

A avó tem se queixado nesses três anos que ainda “não conseguiu fechar o caixão” porque busca por justiça e condenação das cinco pessoas que tiraram a vida da sua família. Ela também afirmou que esperava mais anos de condenação da neta que foi absolvida no caso da morte do irmão. Como processo foi desmembrado, foram condenados Anaflavia, a namorada, Carina Ramos (74 anos) e Guilherme Ramos da Silva (56 anos).

Também estão detidos os irmãos Juliano Oliveira Ramos Júnior e Jonathan Fagundes Ramos, que são primos de Carina, mas que serão julgados só em 21 de agosto, porque eles destituíram a advogada nesta segunda-feira (12/06), primeiro dia do julgamento.

Relembre o que Dona Vera falou depois do julgamento da neta: