Policial de São Bernardo é morto em São Paulo; Veja vídeo

Mais visitadas

Daniel da Costa Lucena foi morto quando retornava para sua casa na Capital Paulista; enterro aconteceu na tarde desta quinta-feira

 

policial
Policial trabalhava há 18 anos no 6º Batalhão da PM de São Bernardo. Foto: Reprodução/Google


O cabo Daniel da Costa Lucena, de 48 anos, que trabalhava há 18 anos no 6º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de São Bernardo, foi morto na noite desta quarta-feira (31/10), quando retornava para sua casa na Capital Paulista.

O PM foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Dois bandidos o abordaram quando rua José Antônio Fontes, no Parque São Lucas, na Zona Leste. Ele foi ferido com arma de fogo.

A própria Polícia Militar foi quem que localizou o PM dentro do veículo. Daniel Lucena chegou a ser levado ao Pronto Socorro da Vila Alpina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A abordagem dos criminosos foi feita às 19h30, conforme consta de imagens registradas por câmeras de monitoramento de segurança, que também mostraram o momento dos disparos.

De acordo com companheiros de trabalho do 6º Batalhão de São Bernardo, Daniel Lucena trabalha na manutenção e era uma pessoa muito prestativa. “Ele ela um profissional excepcional”, afirmou um policial.

O enterro aconteceu na tarde desta quinta-feira (01/11), no Cemitério da Vila Alpina, na Capital.

A reportagem do ABCD Jornal recebeu vídeo em que mostra o momento da abordagem do policial de São Bernardo. Assista:

 

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações