VOLTAR
  • Cidades
  • Mauá

Polícia procura por homem que abusou e feriu trabalhadora em Mauá

Vítima seguia para o trabalho em Santo André quando, no meio do caminho, foi arrastada para dentro de um barraco, no Jardim Oratório  

  • Caso que envolve roubo foi registrado no 1º Distrito Policial de Mauá.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/01/2024
  • Compartilhar:

Vítima seguia para o trabalho em Santo André quando, no meio do caminho, foi arrastada para dentro de um barraco, no Jardim Oratório

fachada do 1º DP de Mauá

Caso que envolve abuso contra trabalhadora foi registrado no 1º Distrito Policial de Mauá. Foto: Divulgação

A Polícia Civil procura por um homem identificado como Edmar Aparecido Dos Santos, de 33 anos, que abusou e feriu com golpes de faca uma trabalhadora, de 45 anos, que seguia para o trabalho, na madrugada do dia 28 de dezembro.

A vítima, de 45 anos, declarou à Polícia que, por volta das 05h do dia 28,  seguia pé  estava pelo Jardim Oratório a fim de tomar sua condução para ir ao seu trabalho, no bairro Campestre, na cidade de Santo André; mas no meio do caminho, foi abordada pelo suspeito que estava com uma faca.

A trabalhadora tentou correr; no entanto, o homem retirou a faca de açougueiro da  cintura e a ameaçou e a arrastou para um barraco situado na Rua Porto Velho, nº 34, no Jardim Oratório.

No local, ela permaneceu em cárcere privado até às 16h, e foi abusada e ferida principalmente na região do rosto. Durante luta corporal, mesmo com cortes e ferimentos em várias partes do corpo, a mulher também conseguiu desferir um golpe de faca na região do umbigo do agressor.

Já muito machucada, ela conseguiu fugir por um buraco que tinha na parede e pediu socorro para um homem que acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A mulher foi levada para o Hospital Nardini, onde ficou internada.

Segundo a descrição apresentada, Edmar é negro, tem cabelo com luzes loiras e uma tatuagem de cruz no peito.

O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) como estupro, sequestro e cárcere privado.