Polícia procura por homem que abusou e feriu trabalhadora em Mauá
Vítima seguia para o trabalho em Santo André quando, no meio do caminho, foi arrastada para dentro de um barraco, no Jardim Oratório
Vítima seguia para o trabalho em Santo André quando, no meio do caminho, foi arrastada para dentro de um barraco, no Jardim Oratório
A Polícia Civil procura por um homem identificado como Edmar Aparecido Dos Santos, de 33 anos, que abusou e feriu com golpes de faca uma trabalhadora, de 45 anos, que seguia para o trabalho, na madrugada do dia 28 de dezembro.
A vítima, de 45 anos, declarou à Polícia que, por volta das 05h do dia 28, seguia pé estava pelo Jardim Oratório a fim de tomar sua condução para ir ao seu trabalho, no bairro Campestre, na cidade de Santo André; mas no meio do caminho, foi abordada pelo suspeito que estava com uma faca.
A trabalhadora tentou correr; no entanto, o homem retirou a faca de açougueiro da cintura e a ameaçou e a arrastou para um barraco situado na Rua Porto Velho, nº 34, no Jardim Oratório.
No local, ela permaneceu em cárcere privado até às 16h, e foi abusada e ferida principalmente na região do rosto. Durante luta corporal, mesmo com cortes e ferimentos em várias partes do corpo, a mulher também conseguiu desferir um golpe de faca na região do umbigo do agressor.
Já muito machucada, ela conseguiu fugir por um buraco que tinha na parede e pediu socorro para um homem que acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A mulher foi levada para o Hospital Nardini, onde ficou internada.
Segundo a descrição apresentada, Edmar é negro, tem cabelo com luzes loiras e uma tatuagem de cruz no peito.
O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) como estupro, sequestro e cárcere privado.