VOLTAR
  • Cidades

Polícia prende sequestradores de idoso em shopping de São Bernardo

Dois criminosos foram detidos no Shopping Metrópole, dentro da Loja Marisa

  • PMs apreenderam várias mercadorias como relógios, calçados, peças de roupas, chips de celular e cartões adquiridos mediante extorsão da vítima.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/05/2021
  • Compartilhar:

Dois criminosos foram detidos no Shopping Metrópole, dentro da Loja Marisa

PMs apreenderam várias mercadorias como relógios, calçados, peças de roupas, chips de celular e cartões adquiridos mediante extorsão da vítima. Foto: Divulgação

Policiais Militares do 6º Batalhão da PM conseguiram salvar nesta sexta-feira (28/05), às 21h40m, um idoso, de 68 anos, que tinha sido sequestrado por dois bandidos e levado ao Shopping Metrópole, que fica na Praça Samuel Sabatini, n° 200, no Centro de São Bernardo. A prisão ocorreu dentro da Loja Marisa.

De acordo com a Polícia, durante patrulhamento, uma equipe de policiais recebeu a informação de uma extorsão mediante sequestro. Os PMs foram até a loja e flagraram um dos bandidos com a vítima e seu cartão de crédito.

Indagado, o bandido afirmou que seu comparsa estava dentro de um veículo Ford, na cor preta, aguardando nas imediações do shopping. Os policiais foram ao local indicado e também flagraram o segundo criminoso envolvido no sequestro.

Na busca veicular, os agentes encontraram várias mercadorias como relógios, calçados, peças de roupas, chips de celular e cartões adquiridos mediante extorsão da vítima.

Segundo a Polícia, o idoso informou que foi sequestrado na tarde desta sexta-feira e até à noite foi obrigado a ir a vários estabelecimentos comerciais para efetuar compras.

Os criminosos foram levados ao 1º DP (Distrito Policial) onde o delegado ratificou a voz de prisão e registrou BO (Boletim de Ocorrência) por sequestro relâmpago.