25 de junho de 2021

Polícia prende sequestradores de idoso em shopping de São Bernardo

Mais visitadas

Dois criminosos foram detidos no Shopping Metrópole, dentro da Loja Marisa

PMs apreenderam várias mercadorias como relógios, calçados, peças de roupas, chips de celular e cartões adquiridos mediante extorsão da vítima. Foto: Divulgação

Policiais Militares do 6º Batalhão da PM conseguiram salvar nesta sexta-feira (28/05), às 21h40m, um idoso, de 68 anos, que tinha sido sequestrado por dois bandidos e levado ao Shopping Metrópole, que fica na Praça Samuel Sabatini, n° 200, no Centro de São Bernardo. A prisão ocorreu dentro da Loja Marisa.

De acordo com a Polícia, durante patrulhamento, uma equipe de policiais recebeu a informação de uma extorsão mediante sequestro. Os PMs foram até a loja e flagraram um dos bandidos com a vítima e seu cartão de crédito.

Indagado, o bandido afirmou que seu comparsa estava dentro de um veículo Ford, na cor preta, aguardando nas imediações do shopping. Os policiais foram ao local indicado e também flagraram o segundo criminoso envolvido no sequestro.

Na busca veicular, os agentes encontraram várias mercadorias como relógios, calçados, peças de roupas, chips de celular e cartões adquiridos mediante extorsão da vítima.

Segundo a Polícia, o idoso informou que foi sequestrado na tarde desta sexta-feira e até à noite foi obrigado a ir a vários estabelecimentos comerciais para efetuar compras.

Os criminosos foram levados ao 1º DP (Distrito Policial) onde o delegado ratificou a voz de prisão e registrou BO (Boletim de Ocorrência) por sequestro relâmpago.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações