VOLTAR
  • Cidades

Polícia prende segundo assassino de casal em Sto.André e divulga vídeo do crime

Mãe do agressor foi quem negociou com agentes a entrega do filho à Polícia nesta sexta-feira

  • William e Milton mataram casal em Santo André e foram presos pela Polícia.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/11/2021
  • Compartilhar:

Mãe do agressor foi quem negociou com agentes a entrega do filho à Polícia nesta sexta-feira

 

assassinos de casal em Santo André

William e Milton mataram casal em Santo André e foram presos pela Polícia.

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (12/11) Milton, o segundo assassino do casal que perdeu a vida no domingo (07/11), na avenida dos Estados. Durante assalto, ele e o comparsa William dispararam a arma de fogo contra a cabeça da vítima Gilvan Contarini, de 33 anos, que perdeu o perdeu o controle da moto, colidiu contra  guard-rail  e caiu no rio. Na queda, a esposa Jamille Salles, de 32 anos, bateu a cabeça e morreu também.

Tanto Milton quanto William estavam foragidos. De acordo com a Polícia Civil, a mãe de Milton convenceu o filho a se entregar aos agentes.

Horas mais cedo o 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) já tinha prendido William, o homem responsável pela morte de Jamile Salles, de 32 anos, e Gilvan Contarini, de 33 anos. Foi ele quem disparou a arma contra a vítima.

Sargento Júnior , do 6º Baep, afirmou que a prisão foi possível após denúncia anônima na última quarta-feira.

Os dois assassinos têm várias passagens pela Polícia e juntos realizavam vários roubos na região da avenida dos Estados.

Mãe do agressor Milton foi quem negociou com agentes a entrega do filho à Polícia nesta sexta-feira

Comoção

Amigos e familiares estão indignados com o crime. O casal se  conhecia há 20 anos. Jamile foi a primeira namorada de Gilvan e o casal planejava oficializar a união  com uma festa. O rapaz, um empresário bem sucedido, também planejava vender a motocicleta.

Eles tinham passado o domingo, em Mauá, na casa de familiares, e retornavam para a residência, na Zona Leste de São Paulo. O velório e o  enterro foram marcados por muita comoção.

casal morto em santo andré

Casal morre durante tentativa de assalto em Santo André. Foto: Reprodução

Vídeo

Um vídeo divulgado pela Polícia nesta sexta-feira mostra o momento em que os assassinos perseguem o casal na avenida dos Estados e disparam contra as vítimas que caem no Rio Tamanduateí. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate, mas o empresário e sua esposa já estavam sem vida.

O caso é investigado como latrocínio pelo 2º DP de Santo André. De acordo com a Secretaria de Segurança do Estado, após diligências com apoio da Polícia Militar, esses dois autores do crime foram detidos e indiciados. A autoridade policial solicitou a prisão temporária de ambos e aguarda a Justiça decretar.