VOLTAR
  • Cidades

Baep prende bandido responsável pela morte de casal em Santo André  

Polícia Militar chegou até criminoso após denúncia anônima; Veja vídeo do Sargento Júnior

  • Baep prende bandido, identificado como William, responsável pela morte de casal em Santo André.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 12/11/2021
  • Compartilhar:

Polícia Militar chegou até criminoso após denúncia anônima; Veja vídeo do Sargento Júnior 

criminoso william é preso

Baep prende bandido, identificado como William, responsável pela morte de casal em Santo André.

O 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prendeu nesta sexta-feira (12/06) o homem responsável pela morte de Jamile Salles, de 32 anos, e Gilvan Contarini. O casal perdeu a vida no domingo (07/12) após o rapaz levar um tiro na cabeça durante tentativa de assalto na avenida dos estados, em Santo André. Ferido, o jovem perdeu o controle da moto, colidiu contra  guard-rail  e caiu no rio. Na queda, Jamille bateu a cabeça e também morreu.

Sargento Júnior , do 6º Baep, afirmou que a prisão foi possível após denúncia anônima. “Desde quarta-feira estamos em diligências e hoje conseguimos obter êxito e efetuar a prisão”, disse.

De acordo com o Sargento, o homem se chama William e tem 18 anos “Ele já tem passagens pela polícia e confessou o latrocínio”, afirmou o sargento  ao acrescentar que ele e um comparsa já realizaram vários roubos na região da avenida dos Estados.

Criminoso chega ao 2º DP de Santo André onde foi registrado Boletim de Ocorrência. Foto: reprodução/Viva ABC

Amigos e familiares estão indignados com o crime. O casal se  conhecia há 20 anos. Jamile foi a primeira namorada de Gilvan e o casal planejava oficializar a união  com uma festa. O rapaz, um empresário bem sucedido, também planejava vender a motocicleta.

Eles tinham passado o domingo, em Mauá, na casa de familiares, e retornavam para a residência, na Zona Leste de São Paulo. O velório e o  enterro foram marcados por muita comoção.

A prisão aconteceu na Rua Dr Frederico Martins da Costa Carvalho, no bairro
Sapopemba, em São Paulo,  e o caso caso foi registrado no 2º DP (Distrito Policial) de Santo André.