VOLTAR
  • Cidades

Polícia prende motorista transportando 72 tijolos de maconha em Diadema

Homem confessou que havia sido pago para transportar a droga de Foz do Iguaçu para São Paulo

  • Polícia Civil prende motorista transportando mais de 70 tijolos de maconha.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 09/09/2019
  • Compartilhar:

Homem confessou que havia sido pago para transportar a droga de Foz do Iguaçu para São Paulo

Polícia Civil prende motorista transportando mais de 70 tijolos de maconha. Foto: Divulgação

 

A Polícia Civil prendeu um motorista, de 43 anos, que foi flagrado transportando mais de 70 tijolos de maconha. A ação aconteceu no início da tarde deste domingo (08/0), na Avenida Papaiz, no bairro Campanario, na cidade de Diadema, na Grande São Paulo.

Agentes da Equipe de Intervenção Estratégica (EIE), da 7ª Delegacia Seccional da Capital, investigavam o abastecimento de pontos de vendas na região de Itaquera quando identificaram um caminhão responsável pelo transporte da droga e fizeram o monitoramento.

Neste domingo, durante diligências, a equipe conseguiu localizar o caminhão estacionado e o condutor almoçando dentre dele. Em vistoria no veículo, que transportava carga de bobinas de celulose, foram encontradas quatro caixas de papelão com drogas.

Ao todo foram apreendidos 72 tijolos do entorpecente, totalizando 50 quilos, que foram apreendidos para perícia. O homem confessou que havia sido pago para transportar a droga de Foz do Iguaçu (PR) para a capital paulista. Ele foi preso em flagrante por tráfico.

Homem que dirigia caminhão confessou que havia sido pago para transportar a droga de Foz do Iguaçu para São Paulo. Foto: Divulgação