Polícia prende membro de quadrilha por roubo de 50 ton. de cobre em Sto.André
Prisão foi feita durante a Operação Ouro Vermelho A Polícia Civil prendeu um homem de 44 anos suspeito de participar do roubo de 50 toneladas de cobre de uma indústria em Santo André, em fevereiro. A prisão foi feita nesta segunda-feira (29), durante a Operação Ouro Vermelho. Após um trabalho de investigação, a polícia cumpriu […]
Prisão foi feita durante a Operação Ouro Vermelho
A Polícia Civil prendeu um homem de 44 anos suspeito de participar do roubo de 50 toneladas de cobre de uma indústria em Santo André, em fevereiro.
A prisão foi feita nesta segunda-feira (29), durante a Operação Ouro Vermelho. Após um trabalho de investigação, a polícia cumpriu 4 mandados de busca e apreensão e 1 de prisão temporária expedidos pela Justiça.
O suspeito foi preso em uma casa em Nova Heliópolis, no Sacomã, zona sul de São Paulo. No imóvel foram apreendidas 6 algemas, 1 bloqueador de sinal, 1 notebook, 1 coldre externo de pistola e uma tesoura.
No assalto em fevereiro, cerca de 25 criminosos invadiram a fábrica e fugiram em quatro caminhões e dois carros levando a carga de cobre, o armamento dos vigilantes e coletes balísticos.
A investigação apontou que vigilantes terceirizados da empresa teriam vazado informações privilegiadas sobre a segurança do local a um dos integrantes da quadrilha. Três homens, de 19, 26 e 27 anos, são investigados.
O suspeito preso transferido para a cadeia pública de Santo André.