VOLTAR
  • Esporte

Meligeni confirma presença no aniversário da Pavão Tennis

Festejos em decorrência do  aniversário de 20 anos da Pavão Tennis e Beach ocorrerão durante todo o dia 3 de junho

  • o empresário e ex-tenista Rodrigo Pavão estará com Fernando Meligeni. Foto : Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 30/05/2023
  • Compartilhar:

Festejos em decorrência do  aniversário de 20 anos da Pavão Tennis e Beach ocorrerão durante todo o dia 3 de junho

Rodrigo Pavão na quadra de Tênis de tenis em escola de esporte

Empresário e ex-tenista Rodrigo Pavão estará com Fernando Meligeni. Foto : Divulgação

Os festejos em alusão ao aniversário de duas décadas da Pavão Tennis e Beach ocorrerão durante todo o dia 3 de junho, a partir das 10h, na própria escola. O endereço da Pavão é Rua Ouro Preto, 50 – Vila Gilda, em Santo André.

“Um dos pontos altos do evento será a presença do ex-tenista e eterno ídolo do esporte, Fernando “Fininho e eu faremos, por volta das 13h, um jogo exibição”, conta, com orgulho, o empresário e ex-tenista Rodrigo Pavão.

O esportista detalha ainda que também foi organizado uma Clínica, onde serão trabalhados fundamentos técnicos, táticos e demais situações possíveis durante uma partida. “Nesta experiência vamos abrir inscrições prévias, com vagas limitadas”, completa.

História

Os destinos da Pavão, que antes se chamava Top 2, e de Rodrigo se cruzaram por meio de um anúncio no jornal. Naquela época, em 2003, a então Top 2 tinha uma vaga aberta de professor, que foi preenchida por Rodrigo. Já em 2004, o ex-atleta assume a empresa, mudando nome e identidade visual.

Atualmente 600 alunos, dos 03 aos 80 anos, estão matriculados no espaço. No total são três quadras de saibro, além de uma de Beach Tennis. A escola também dá aulas para pessoas diagnosticadas com transtorno do espectro autista e síndrome de down.