Polícia prende em Sto.André 11 integrantes de quadrilha que praticava estelionato

Mais visitadas

Grupo aplicava golpe conhecido como “falso empréstimo”

 

Grupo de estelionatários preso em Santo André aplicava golpe conhecido como “falso empréstimo”. Foto: Divulgação

 

Uma investigação conduzida por policiais civis do 55º DP da Capital resultou na prisão de 11 pessoas, na manhã de hoje (6), no município de Santo André. Os elementos integram uma quadrilha que praticava estelionato, por meio do golpe do “falso empréstimo”.

O trabalho de apuração da Polícia Civil durou quatro meses e teve início a partir da investigação do homicídio de um homem apontado como então chefe de uma organização criminosa.

Os policiais civis descobriram que as atividades ilícitas realizadas por este antigo chefe da organização tiveram continuidade após seu assassinato e então foram capazes de identificar e localizar os indivíduos que deram continuidade às práticas ilegais.

Durante a ação de campo, os policiais foram até um estabelecimento comercial onde trabalhavam três homens e oito mulheres. Todos eles envolvidos com o esquema fraudulento que era praticado em todo o Estado de São Paulo.

Os 11 integrantes da quadrilha foram presos e encaminhados ao 55º DP. A Polícia Civil investiga a possibilidade de que um destes indivíduos ainda esteja envolvido com o homicídio do antigo chefe da organização.

 

 

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações