VOLTAR
  • Cidades
  • Diadema

Polícia prende acusado de participar de latrocínio em Sto.André

Prisão realizada em outubro de outros dois homens envolvidos em roubos de moto foi fundamental para esclarecer o caso

  • Jovem perde a vida durante tentativa de roubo em Santo André.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 09/11/2023
  • Compartilhar:

Prisão realizada em outubro de outros dois homens envolvidos em roubos de moto foi fundamental para esclarecer o caso

João Vitor Félix

Jovem perde a vida durante tentativa de roubo em Santo André. Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (8) um homem, de 22 anos, acusado de participar do latrocínio do jovem João Vitor Félix, no bairro Parque João Ramalho, em Santo André. O homem foi encontrado em um imóvel em São Mateus após os policiais identificarem seu envolvimento no crime.

O latrocínio ocorreu em outubro e chocou o ABCD. Os dois suspeitos tentaram roubar a moto de João Vitor Félix que estavam conversando na calçada com seu tio. O jovem, de 21 anos, reagiu ao assalto e foi ferido, sendo encaminhado ao hospital, onde não resistiu. Os suspeitos fugiram na moto em que estavam.

A prisão de dois homens acusados de roubo de motocicletas realizada em outubro, em São Bernardo do Campo, foi fundamental para que os policiais conseguissem esclarecer o caso. Por meio dos dois suspeitos presos, os policiais conseguiram chegar até a moto usada no crime, que era roubada.

O homem flagrado pelos agentes a conduzindo não fez parte do roubo seguido de morte, mas foi identificado como participante do grupo especializado em roubos. Além dele, os policiais também descobriram a identidade da dupla envolvida no latrocínio.

Com as informações obtidas, foram emitidos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão em alguns endereços em Santo André para os três suspeitos. Um deles, o motorista da moto no dia do assalto foi preso. Diligências seguem em andamento para prender os outros dois foragidos.

O caso foi registrado como cumprimento de mandado de busca e apreensão e de prisão temporária no 2º DP (Santo André).

João vitor felix

João Vitor era religioso e participava de grupos de oração. Foto: Reprodução/ Facebook