VOLTAR
  • Cidades

Polícia prende 3 suspeitos por envolvimento em morte de jovem em Sto.André

Seguranças do Bar da Tilápia teriam tirado a vida de Bruno Bernardino a mando do dono estabelecimento que se relaciona com ex-namorada da vítima

  • Setor de Homicídios investiga caso de jovem de Santo André morto em Mauá.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 08/02/2023
  • Compartilhar:

Seguranças de bar no centro da cidade teriam tirado a vida de Bruno Bernardino a mando do dono estabelecimento que se relaciona com ex-namorada da vítima

Bruno Bernardino

Polícia Civil apura as circunstâncias que envolvem a morte do andreense Bruno Bernardino. Foto: Divulgação

 

Policiais civis do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Santo André, em conjunto com o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Delegacia Seccional do município, deram cumprimento a mandados de prisões contra três homens, de 21, 29 e 43 anos, nesta terça-feira (07/02), por envolvimento na morte do jovem  Bruno Bernardino, de 24 anos, em um bar no Centro da cidade, que fica na região central da cidade andreense.  O crime aconteceu em 19 de novembro do ano passado e chocou a região do ABCD. Os suspeitos são seguranças do estabelecimento.

As equipes também realizaram o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos alvos. Em um dos locais, foi apreendida uma arma de fogo calibre .22 em situação ilegal, bem como uma lâmina curva de duas máquinas de choque e outros objetos de interesse da investigação.

O homem, de 43 anos, que afirmou ser proprietário do material, pagou fiança e foi liberado para responder ao processo em liberdade. Diligências seguem em andamento visando à responsabilização dos autores e ao esclarecimento dos fatos.

Entenda o caso

A principal versão apurada pela Polícia é de que o jovem Bruno Bernardino foi morto pelos seguranças do bar. A suspeita é que o homicídio teve a motivação passional. A informação é de que atualmente, o gerente do bar namora a ex-namorada de Bruno.

A Polícia chegou a esse desfecho após receber denúncia de amigos e familiares da vítima.

Segundo apontaram as investigações policiais, o crime aconteceu no dia 19 de novembro de 2022, quando Bruno foi sequestrado pelos seguranças a mando do gerente de um bar que fica na rua Bernardino de Campos. Dois dias depois, a vítima foi encontrada morta, com sinais de espancamento e ferimento no rosto, no município vizinho de Mauá.

Bruno Bernardino

Setor de Homicídios investiga caso de jovem de Santo André morto em Mauá. Foto: Divulgação