VOLTAR
  • Cidades

Mais um corpo é localizado na Estrada do Montanhão

Local têm sido usado para prática de homicídios, sendo muitos casos não desvendados

  • Corpo é localizado em mala na Estrada do Montanhão.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 08/02/2023
  • Compartilhar:

Local têm sido usado para prática de homicídios, sendo muitos casos não desvendados

Estada do montanhão

Mais um corpo é localizado sem a Estrada do Montanhão. Foto: Reprodução/Google

A Polícia Civil investiga a morte de uma pessoa, ainda não identificada. O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (07/02), às 7h, na Estrada do Montanhão, em São Bernardo do Campo. O local tem sido usado para a prática de homicídios.

A vítima foi encontrada já sem vida pela PM em um trecho da Estrada. Os ferimentos, aparentemente, foram causados por disparos de arma de fogo.

O caso foi registrado como homicídio no 6º  DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo, que solicitou perícia e assessoramento do Setor de Homicídios do município.

Outros casos

Dois jovens foram encontrados mortos com marcas de golpes de faca nessa mesma em área de mata de São Bernardo. No dia 18 de janeiro, a PM recebeu uma denúncia de dois corpos abandonados na Estrada do Montanhão, por volta das 6h58.

Uma das vítimas foi identificada como Gabriel Pereira dos Santos, de 27 anos. A irmã dele foi até o 6º DP do município e relatou aos policiais que havia sido informada que Gabriel foi encontrado morto. Ela afirmou que não conhecia a outra vítima.

Em seguida, um homem também foi até a delegacia e reconheceu que o outro corpo era do seu filho, Gabriel Augusto Santos Alves, de 34 anos. Ele passou mal e não conseguiu prestar depoimento.