Polícia prende 2º ladrão envolvido na morte de motorista de app de Diadema
Ronaldo Andrade, foi morto no último sábado na rua Epitácio Pessoa, no Centro de Diadema, e fato causou muita comoção
Ronaldo Andrade, foi morto no último sábado na rua Epitácio Pessoa, no Centro de Diadema, e fato causou muita comoção
A Polícia prendeu neste sábado (25/06) o segundo bandido envolvido na morte do motorista de aplicativo Ronaldo Andrade, na rua Epitácio Pessoa, no Centro de Diadema, no último sábado (18/06). O criminoso, identificado como Felipe, foi preso no Centro da Cidade. Ele é apontado como o autor do disparo contra o motorista. O bandido foi entregue por sua própria mãe após ligar para a Polícia.
“Chega ao fim o caso que comoveu a opinião pública. Que a justiça seja feita”, afirmou o vereador Cabo Angelo que conseguiu capturar nesta sexta-feira (24/06) o comparsa Emanuel da Silva Santos, conhecido como Baruel.
Cabo Angelo afirmou que, antes de os criminosos matarem o motorista de aplicativo, eles haviam roubado uma moto e também terão de responder por esse crime. O caso foi registrado neste sábado no segundo DP.
Os dois ladrões tentaram roubar o motorista Ronaldo que estava em um veiculo Ônix branco parado na porta de sua residência esperando por seu filho que lhe entregaria um remédio.
O motorista engatou a ré no carro e os criminosos atiram contra seu abdômen e ele morreu na hora.
Nesta quinta-feira (23/06) os policiais do 1º DP (Distrito Policial) já haviam feito buscas no local onde o criminoso morava na Capital Paulista, mas não o encontraram. No entanto, nesta sexta-feira um amigo da família ligou para o vereador Cabo Angelo e disse que Baruel se entregaria só se fosse na presença dele.