VOLTAR
  • Cidades

Polícia prende 14 criminosos e recupera 13 veículos roubados no ABCD

Ação também resultou na fiscalização de 742 veículos  

  • Polícia apreende drogas durante operação na Região do ABCD.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 02/08/2021
  • Compartilhar:

Ação também resultou na fiscalização de 742 veículos

Polícia apreende drogas durante operação na Região do ABCD. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar do Estado de São Paulo deflagrou mais uma mais uma edição da Operação Grande ABC Mais Seguro para reforçar o policiamento e combater a criminalidade nas cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Os trabalhos foram coordenados pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitano 6 (CPA/M-6), com empenho de 350 policiais do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), Força Tática, Rondas com Apoio de Motocicletas (Rocam) e dos 6º, 10º, 24º e 30º Batalhões de Polícia Militar Metropolitanos (BPM/M) e da Cavalaria. Eles tiverem apoio de 156 viaturas.

As atividades resultaram na detenção de 14 pessoas, sendo 12 em flagrante pelos crimes de roubo, furto, tráfico de drogas e violência doméstica e dois procurados pela Justiça. Durante a operação 729 carros e 13 motos foram fiscalizados. Destes, 13 carros, produtos de roubos e furtos, foram recuperados e restituídos aos proprietários.

Durante os trabalhos também foram apreendidos mais de 4 quilos de drogas, entre crack, cocaína e maconha. Importante ressaltar o apoio de toda população quanto a atuação policial, que pode contribuir ainda mais realizando denúncias, ligando para o 190 ou ainda pelo Disque Denúncia (181).