Polícia Militar abre caminho para casal socorrer filha em São Bernardo

Mais visitadas

Bebê ficou mole após cair de um sofá e os pais só conseguiram chegar rapidamente ao hospital após uma equipe do 6º BPM/M abrir caminho em meio a um congestionamento

 

Polícia Militar abre caminho para casal socorrer filha em São Bernardo. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar ajudou um casal a socorrer a própria filha, de aproximadamente quatro meses de idade, na última quinta-feira (10/06), em São Bernardo. Após cair de um sofá, a criança chorou muito e ficou mole, deixando seus pais desesperados. Rapidamente, ambos colocaram a filha dentro do carro e seguiram em direção ao Hospital Assunção para socorrê-la, contudo, no caminho, se depararam com um congestionamento na Estrada dos Casa.
Diante do obstáculo, o casal pediu ajuda de uma equipe da PM que estava próxima ao local. Para auxiliar os pais, o cabo Bruno Costa de Souza e o soldado Rafael Maciel Bibiano, integrantes do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM), ligaram os sinais sonoros e luminosos da viatura e abriram caminho para a família, que conseguiu chegar com rapidez ao hospital.
Os pais da bebê agradeceram o apoio da equipe por meio das redes sociais e destacaram que a escolta fez toda a diferença. Também informaram que a criança foi atendida e passa bem. “Foi só um susto”, disse a mãe.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações