23 de outubro de 2021

Polícia investiga morte de jovem de 15 anos após encontro com homem

Mais visitadas

Gabrielly Dickson Alves Nascimento deu entrada na UPA Jardim Casqueiro, em Cubatão, com quadro de parada cardiorrespiratória

Adolescente deu entrada na UPA Jardim Casqueiro, em Cubatão, com quadro de parada cardiorrespiratória. Foto: Facebook

A Polícia Civil investiga a morte de uma adolescente de 15 anos, às 1h20 desta quinta-feira (29/07), na Rua Vereador Sônio Célio, Parque São Luís, em Cubatão. Ela deu entrada na UPA Jardim Casquiero após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

A vítima também estava com hemorragia, segundo nota da Secretaria de Estado da Segurança. “Foram solicitados exames periciais e o caso registrado como morte suspeita pela Delegacia de Cubatão”, informou a Pasta.

O homem, de 26 anos, que levou a adolescente até a UPA disse à Polícia que ela morreu após ter mantido relação sexual com ele.

De acordo com o Portal G1, a família da jovem não tinha conhecimento do relacionamento entre os dois e também não sabia se a menina tinha alguma doença preexistente.

O homem que levou a garota até a Unidade de Saúde é um auxiliar de serviços gerais. Em depoimento à Polícia Civil afirmou que durante a relação sexual percebeu que a adolescente estava desfalecida, apresentava lábios e peles pálidos, e suas mãos estavam contorcidas para trás. A adolescente estava com sangramento nas partes íntimas quando chegou à UPA.

Amigos da adolescente afirmaram nas redes sociais que ele era estudiosa, dedicada e muito alegre.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações