Ex-vereador de Mauá Sabela sofre acidente com queda de carro no rio

Mais visitadas

Político foi levado pelo Samu ao Hospital Nardini e afirma que passou por livramento e estar vivo é um milagre

Ex-vereador de Mauá Sabela sofre acidente com queda de carro no rio. Foto: Arquivo pessoal/Vereador Sabela

O ex-vereador de Mauá Sidnei Sabela sofreu um grave acidente no fim da tarde deste sábado (31/12). Ele afirmou que estar vivo por um “um milagre” e que, apesar das dores intensas pelo corpo, já está em casa após ter passado por atendimento médico.

O carro do ex-parlamentar caiu em um rio na rua Jair Balo e ele precisou ser levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A Polícia esteve no local do acidente e registrou BO (Boletim de Ocorrência).

Sidnei Sabela foi levado pelo Samu ao Hospital Nardini e afirma que passou por livramento e estar vivo é um milagre. Foto: Facebook

No momento do acidente, Sabela ouvia uma música gospel. Ele estava a caminho de uma atividade religiosa e contou ao ABCD Jornal que chamou por Jesus no momento do acidente.

Em depoimento emocionante, o ex-vereador conta sua experiência :

Lei a íntegra:

“Meu milagre!!

Vou testemunhar o livramento que Deus me deu no dia 31/07/21. Sai da minha casa, às 17h3,0 para buscar minha filha em São Bernardo e, na volta, iríamos  participar de um evento da Igreja. Sintonizei em meu celular o vídeo do Talles Roberto (louvor). Naquele momento,  estava em comunhão com Deus.

Subindo a rua Jair Balo (rua do piscinão), ao chegar na bica, olhei para rua do lado esquerdo e um carro Fiat vinha em alta velocidade só deu tempo de gritar “Jesus”; já estava dentro do rio com o carro todo arrebentado e preso ao cinto, entrei em Pânico para sair do carro e Deus me deu forças e consegui sair sozinho meio atordoado, meu maior livramento e milagre, eu saí sem nenhum arranhão  ( geralmente 95 % só ando de moto, mas graças a Deus ontem estava de carro). Agora estou em casa com muitas dores no corpo, mas obrigado Deus maravilhoso por estar aqui, testemunhando mais um milagre em minha vida.

Obrigado pelo carinho e atenção de todos”

Sidnei Sabela

Polícia esteve no local do acidente e registrou BO (Boletim de Ocorrência). Foto: Arquivo pessoal/Sidnei Sabela

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações