VOLTAR
  • Cidades

Polícia investiga, mas jovem de Diadema continua desaparecido

Família registrou Boletim de Ocorrência no 1º DP, mas investigação é feita pelo Delegacia de Homicídios

  • BO foi registrado no 1º DP de Diadema e vai apurar morte de jovem, além de dois feridos, após acidente de trânsito.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 26/06/2018
  • Compartilhar:

Família registrou Boletim de Ocorrência no 1º DP, mas investigação é feita pelo Delegacia de Homicídios

BO foi registrado no 1º DP, mas investigação sobre jovem desaparecido foi encaminhada ao setor de Homicídios de Diadema. Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga o caso do jovem David Brandão da Silva, 23 anos, morador de Diadema, que desapareceu na última sexta-feira (22/06), às 17h. Ainda não há informações sobre o paradeiro do rapaz que foi visto pela última vez na rua Caviúna, no Jardim Inamar. Ele tinha deixado o salão de cabeleireiro onde trabalhava para ir até sua residência levar uma cesta básica.

A família registrou BO (Boletim de Ocorrência) no 1º DP (Distrito Policial), mas a investigação é feita pelo Delegacia de Homicídios de Diadema.

O pai da David, o aposentado Damião Vivaldo da Silva, que tem problemas de coração, está muito abalado emocionalmente, assim como os demais familiares, devido à falta de informação sobre o jovem, que é casado e pai de um bebê de um ano e meio.

De acordo com policiais, a apuração também envolve o amigo de David, conhecido como Gleison, que foi morto a tiros no mesmo dia em que ele desapareceu.

A família informa que quem tiver notícias sobre o rapaz pode entrar em contato pelo telefone 98621-4690.