VOLTAR
  • Cidades

Jovem desaparece em Diadema no mesmo dia em que amigo é morto

 David Brandão da Silva foi visto pela última vez na sexta-feira à tarde, no Jardim Inamar

  • Jovem está desaparecido desde sexta-feira.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 24/06/2018
  • Compartilhar:

 David Brandão da Silva foi visto pela última vez na sexta-feira à tarde, no Jardim Inamar

Jovem está desaparecido desde sexta-feira. Foto: Divulgação

 

O jovem David Brandão da Silva, 23 anos, morador de Diadema, está desaparecido desde a última sexta-feira (22/06), às 17h. A família está desesperada diante da falta de informação. A última vez que o rapaz foi visto foi quando saiu de seu salão de cabeleireiro, na rua Caviúna, no Jardim Inamar, para levar uma cesta básica até sua residência.

O pai da David, o aposentado Damião Vivaldo da Silva, afirmou que na sexta-feira um amigo de seu filho chamado Gleison foi assassinado. “O amigo dele andava com a polícia, estava fazendo curso para bombeiro e foi morto a tiros. Não sabemos se o fato de David ser amigo dele pode ter havido algum problema. Estamos buscando informações. David é um trabalhador, tem boa índole”, afirmou.

O jovem desaparecido é casado e é pai de um bebê de um ano e meio. A família tentou registrar um BO (Boletim de Ocorrência) na Delegacia, mas não conseguiu. “A Polícia disse que tinha de esperar 24 horas, mas até agora não fez o BO”, afirmou o pai, que está angustiado e pede para quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de seu filho entrar em contato pelo telefone 98621-4690.