VOLTAR
  • Cidades

Polícia investiga homicídio de bióloga de 21 anos em São Bernardo

Gabriela Vieira de Souza foi morta dentro de seu veículo com disparos de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira   

  • Gabriela Vieira de Souza foi morta dentro de seu veículo com disparos de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira.
    Foto: Reprodução   
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/06/2022
  • Compartilhar:

Gabriela Vieira de Souza foi morta dentro de seu veículo com disparos de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira

Gabriela Vieira de Souza

Gabriela Vieira de Souza foi morta dentro de seu veículo com disparos de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira. Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga o homicídio da bióloga Gabriela Vieira Souza, de 21 anos, moradora de São Bernardo. Ela foi morta na madrugada desta segunda-feira (30/05) quando voltava para casa acompanhada de uma amiga. Ambas tinham saído para se divertir em uma adega na Vila Carminha, onde permaneceram até as 3h da madrugada.

NO caminho, foram abordadas quando pararam em um semáforo. Dois  criminosos que estavam em uma moto se aproximaram do veículo e disparam três vez. Um dos disparos atingiu Gabriela que morreu no local. A amiga não foi ferida.

A jovem que sobreviveu  contou à Polícia que o atirador chegou a dizer algo, mas ela não conseguiu entender. Quando a bióloga foi atingida ela colidiu contra uma casa.

Gabriela era recém-formada e tinha planos de viajar a passeio para o exterior junto com a amiga. A jovem perdeu a avó recentemente, no Dia das Mães. O pai também havia falecido há sei meses em decorrência da Covid-19. A bióloga era filha única. A mãe está muito abalada e clama por Justiça segundo declarações dadas à imprensa.

Gabriela Vieira de Souza

Gabriela era uma jovem recém-formada em Biologia e tinha muitos sonhos. Foto: Reprodução

A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso foi registrado no 3° DP (Distrito Policial) São Bernardo do Campo e encaminhado a Delegacia de Homicídios da cidade, onde segue sendo investigado. A equipe da unidade realiza diligências para a identificação do autor e completa elucidação dos fatos. “Detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial”, informou a Pasta.

Entre as versões investigadas estariam: crime passional e até latrocínio (roubo seguido de morte).

veículo de bióloga

Polícia investiga quem disparou contra veículo de bióloga. Foto: Reprodução