VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Joelma preocupa fãs ao aparecer com rosto inchado em show

Assessoria da cantora diz que inchaço tem relação com sequelas da Covid-19; artista já contraiu coronavírus três vezes

  • Joelma preocupa fãs ao aparecer com rosto inchado em show.
    Foto: Reprodução
  • Por: Redação
  • Publicado em: 01/06/2022
  • Compartilhar:

Assessoria da cantora diz que inchaço tem relação com sequelas da Covid-19; artista já contraiu coronavírus três vezes

cantora joelma

Joelma preocupa fãs ao aparecer com rosto inchado em show. Foto: Reprodução

Em show realizado em Parauapebas, no Pará, no último domingo (29/05), Joelma deixou fãs preocupados ao se apresentar com o rosto extremamente inchado. Segundo explicações feitas pela equipe da cantora, o inchaço é causado devido as sequelas deixadas pela covid-19. A artista já contraiu o novo coronavírus 3 vezes.

A infectologista Andrea Beltrão disse ao Portal G1 que é raro esse tipo de sequela. “Essa sequela não é comum, não tem relação com procedimentos estéticos. O edema que ocorre após a Covid-19 é devido o processo inflamatório intenso que leva a trombose na microcirculação”, explicou ao portal.

A médica ainda completou dizendo que” reinfecções não potencializam os problemas, o efeito é contrário e a tendência é que os sintomas sejam mais leves”.

A primeira vez que Joelma teve covid foi em 2020 e, aproximadamente 70 dias após o diagnóstico, ela contou à Revista Quem a respeito dos efeitos da doença e definiu esse período como uma “experiência de quase morte”. “O meu corpo inchou, eu fiquei maior que uma grávida de nove meses. Fiquei totalmente deformada. Caiu muito meu cabelo, foi uma coisa absurda. Até agora meu corpo não voltou ao normal, tive que mudar de tamanho de sutiã”, declarou a cantora na ocasião. No mesmo ano, a artista disse no “Altas Horas”, da Globo, que a doença também afetou sua visão e sua memória.

A terceira vez que a cantora contraiu o coronavírus foi em janeiro deste ano. Desta vez, ela apresentou sintomas leves e cumpriu o período de isolamento em casa.

 

Nas redes sociais internautas postaram vídeos que mostram Joelma com o rosto inchado.

Veja:

https://twitter.com/Fernandokabulo5/status/1531415142101131266